quinta-feira, 19 de junho de 2014

Meu adeus a Cristina Yang

Grey's Anatomy nos leva a uma montanha russa de emoções a cada temporada e após todos esses anos ainda consigo me admirar e surpreender com o que a Shonda Rhimes faz em nossas vidas... Eu, assim como 99% dos fãs fiéis a série tenho uma relação de amor e ódio com ela.

Partindo desse pressuposto,nem em meus mais loucos sonhos/pesadelos, eu imaginaria a saída de Sandra Oh (Nossa Yang) da série e sinceramente não acho que a Rhimes imaginou isso também, mas o fato é que ela pediu dispensa e nos deixará, então começaram as especulações sobre o fim da personagem... Ela morre, ela simplesmente desaparece...

Para muitos esse adeus já passou há algum tempo, mas para mim hoje foi esse dia... Falando por mim não sou apaixonada pela Yang, claro que amo o jeito atrevido e confiante dela, mas a melhor parte dela se perdeu quando ela ficou com o Owen, ela perdeu um pouco do brilho e ainda bem que recuperou nessa temporada...

A volta de Preston Burke foi perfeita e apropriada para a seqüência de sua jornada, a Cris falando pra Mer o que fazer nas situações mostrou que ela tem um coração mole pelos que ela ama, principalmente pelo Alex (mas quem não tem???). Ela ter doado para ele a parte dela foi incrível, me lembrou do filme "A corrente do bem".

A saída de Leah foi fantástica para mim enquanto shipper de Callzona, mas eu verdadeiramente gostava dela e seu jeito "sem jeito".

Ross ter pego o rumo atrás da Yang foi maravilhoso porque eu já não aguentava mais ele vivendo atormentado pelo fantasma da Brook's.

A música que Mer e Cris dançaram foi perfeita,como tudo em Grey's Anatomy. É sem dúvidas uma das minhas preferidas em Grey's...

Querida Cristina Yang,

Foi um prazer acompanhar seu talento e dedicação ao longo desses anos. Não tenho dúvidas de que você inspirou e continuará inspirando pessoas pelo mundo inteiro...

Sandra Oh, que o sucesso seja tão constante quanto foi durante todos esses anos. Sem mais e com lágrimas nos olhos deixo aqui meu "Até breve Cris"

Nenhum comentário: